.
Todos os anos, no dia 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data simbólica eu acredito, mas todos os dias do ano são especialmente o Dia da Mulher, no mundo inteiro.

Todos os dias, nós mulheres, roubamos a cena, seja no lar, no escritório, na fábrica, no campo, na roça, na vida enfim.

Todos os dias estamos incansavelmente labutando, cuidando dos filhos, de nossos maridos (estes dão mais trabalho que os outros), faxinando um lar, plantando de sol a sol o alimento que um dia irá para as nossas mesas, freqüentando uma Universidade, uma academia ou um salão de beleza (cuidando de nós mesmas quando temos a possibilidade é claro, do contrário ficaríamos gordas, feias e relaxadas, cheirando a alho, gordura e cebola), nós também temos auto estima. Temos nossos direitos, e disto não devemos abrir mão, pois reconhecemos nossa importância.

Somos nós que via de regra, criamos e educamos nossos filhos, além de esposas, amantes, educadoras, e ainda acumulamos todas as profissões mais comuns em nossos lares...

Somos aquelas que, desde a hora em que levantamos de nossa camas, paramos somente na hora de deitar-mos, para descansar por algumas horas, e recomeçar tudo outra vez, ao amanhecer de um novo dia.

Somos agora também mulheres modernas no mundo digital - quando nos é permitido - que acompanham o mundo cibernético e toda a loucura da Internet.

Mulheres merecem ser respeitadas, amadas, valorizadas e cortejadas, independente da cor, crença, raça ou preferência sexual, não importa, o que importa mesmo é que todas são "MULHERES".

Oh Mulher! Parabéns a todas, sejam artistas, domésticas, professoras, doutoras, políticas ou meretrizes, são mulheres que fazem toda a diferença no cenário mundial...


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

(Dora Saunier)

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

O PODER DAS PALAVRAS

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!