__Sou Chata?? Depende de você.
Sou metida?? Inveja é triste.
__Sou feia?? Tem quem queira.
Sou bonita?? Tenho espelho.
__Me ama?? Bom para nós.
Me odeia?? Entra na fila.
__Sou louka?? Problema eh meu.
Fui fácil?? To afim.
__Fui dificil?? Cai fora.
Beijo mal?? Você também.
__Beijo bem?? Já sabia.
Sou boa amiga?? Demais.
__Sou boa inimiga?? Mais ainda.
Eu minto?? O necessario…Você também.
__Duvida de mim?? Paga pra ver.
Eu odeio?? Não,tenho pena.
__Sou ridicula?? Estamos falando de mim ou de você?!??.
Sou educada?? Quase sempre.
__Sou mal educada?? Você mereceu.
Tenho juizo?? O suficiente.
__Humilde?? Às vezes.
Modesta?? Nem sempre.
__Pego no pè?? Sorte sua
Dei um fora?? Não seja brasileiro…DESISTA!!!.
__Sou boa?? Com certeza.
Sou ruim?? Tento não ser.
__Gostar de mim?? Fácil.
Gostar de você?? Convença-me.
__Me odeia?? Tenta me superar.
Num gosta de mim?? Sai daqui…









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!

O PODER DAS PALAVRAS