,
"- Paraíso? Mas, onde ele fica? E lá é mesmo tudo perfeito?
- Sim, ele fica em sua mente, basta você querer muito uma coisa, que ela acontece!
- Incrível! Posso pedir tudo mesmo?
- Claro, é só desejar com o coração. Mas, o que você tanto quer?
- Sabe, nunca fui uma pessoa de sorte, mas sempre acreditei que um dia mudaria…
- Então você vai desejar a sorte?
- Não, a sorte para mim não importa. Queria apenas voltar no tempo e fazer tudo o que não fiz. Amar quem eu devia ter amado, abraçar a pessoa que me desejou e eu recusei por insegurança. Ter impedido que meu amor fosse embora, feito de tudo para mantê-lo ao meu lado. Seria isso possível senhor?
- Nada é impossível. Mas veja bem, você precisa desejar com todo o amor que existe em você.
- Nada é mais forte e verdadeiro do que o amor que sinto, a dor da saudade e o sofrimento de culpa. Mas não é egoísmo desejar isso?
- Seria egoísmo guardar tudo isso, somente para você."

,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!

O PODER DAS PALAVRAS