,
"Respirava sua existência 24 horas e um dia, um grande lindo dia, me libertei desse balão de oxigênio e não fiz nenhum esforço. E te deixei em paz, mas me dá vontade de te contar sobre tanta, tanta coisa que é melhor não te contar. Você foi um pouco de cada coisa, um misto que pode se dizer, bipolaridade, com um jeito tão arrogante, tão diferente de todos que eu realmente colocaria fé. Mas que eu acho, hoje, agora, que chegou ao fim. Vou tremer quando você me ligar, quando eu escutar seu nome, isso é normal, no começo, sentirei a falta do grande ar, da respiração, mas usarei balões de oxigênio de outro tipo, de outras pessoas, não uso mais o seu."

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

O PODER DAS PALAVRAS

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!