Livro Pegando Fogo de Meg Cabot


Katie Ellison é uma das garotas mais populares de sua cidade, Eastport. Melhor amiga de Sidney van der Hoff, talentosa fotógrafa, namorada de um dos jogadores mais popular do time Quahog, Seth Turner. Tudo parece esta perfeito para Katie,porém, ela não consegue parar de mentir.
Ela mente para todos. Para seu namorado, porque está dando inocentes beijos em Eric Fluteley atrás do gerador de emergência. Para sua mãe sobre para o que ela está juntando o dinheiro que ela ganha trabalhando no Gull’n Gulp.Para todos da sua cidade sobre adorar quahogs, não o time de futebol, mais sim um tipo de molusco que toda Eastport adora, a ponto de fazer um concursoPrincesa Quahog no festival anual da cidade. Mas ela só mente para não desagradar as pessoas. Como ela poderia terminar o relacionamento com Seth, que já dura quatro anos? Ou contar para sua mãe que ela está juntando dinheiro para comprar uma câmera nova – uma Leica, profissional - quando eles a tinham presenteado no Natal com uma câmera novinha?
Mais tudo estava indo muito bem para Katie. Ela tinha dois namorados fantásticos, já havia pago mais da metade de sua maquina profissional e estava aproveitando o que restava de suas férias antes de seu último ano começar. Mas,a tranquilidade de Katie lhe foi arrancada quando Liam, seu irmão, chegou com uma novidade bombástica: Tommy Sullivan estava de volta a Eastport.
Tommy havia sido amigo de Katie, quatro anos antes, quando ele foi praticamente expulso da cidade.
De repente, Tommy está de volta na vida de Katie e tudo está muito confuso. Será que Tommy voltou para se vingar por ela não ter ficado ao seu lado quatro anos antes? E, com vingança ou não, Katie não parece querer Tommy fora de sua vida.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

O Sentido da Vida