Momento Kids


“Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo.”














"Quando eu crescer, eu ainda quero ser Criança...”


                                                                                                                 ”Não sou perfeita, mas partes de mim são excelentes!”

"Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos... Mas esses poucos, podem apostar, amo muito."


"O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.”

Sabe que a diferença entre a Cinderela e Eu?


Meu encanto nunca termina à meia noite!

                                                                               "E Deus disse: que haja amizade... e então nasceu você!"
                                                                                                Relaxa...

Deus tem um plano. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

O PODER DAS PALAVRAS

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!