10 Sinais de que você é altamente sensível à energia ao seu redor

Um empata é altamente sensível aos sentimentos, intenções e motivações dos outros. Ele sente a energia de outras pessoas em um nível profundo que muitos não entendem. Alguém empático pode simpatizar com a forma como alguém está se sentindo, mas ser um empata é mais profundo do que isso. Um empata sente as emoções dos outros, querendo ou não. É algo sobre o qual não tem controle. Aqui são 10 sinais de que você pode ser altamente sensível à energia dos outros.

1.Você tem excesso de pensamentos
Muitas vezes você pode encontrar-se completamente convencido de que há algo mais profundo acontecendo que não pode ser visto. Isso é porque você está absorvendo as motivações, intenções e sentimentos dos outros, ao quais a maioria das pessoas não é tão sensível.
2.Você constantemente se sente cansadoVocê está provavelmente cansado de todas as emoções que experimenta em uma base diária. Experimentar os sentimentos dos outros acima de seus próprios é muitas vezes extremamente desgastante.
3.Você é um pacificadorVocê é um pacificador natural e muitas vezes acaba fazendo um compromisso com suas próprias necessidades e sentimentos para manter os outros felizes. Você se obriga a manter os seus sentimentos pessoais para dentro para se concentrar na felicidade dos outros.
4.Você mistura emoçõesVocê pode ser altamente sensível no lado de dentro, mas distante e reservado no lado de fora. Você anseia intimidade com os outros, mas raramente se permite chegar perto de alguém.
5.Você é um solucionador de problemas
Quando você identifica um problema, procura uma solução quase imediatamente. Você odeia ver os outros em dor ou tumulto. Você sente a necessidade de descobrir uma maneira de alterar ou corrigir o problema para fazer todos felizes.
6.Você é criativo
Você é atraído para saídas criativas de muitas formas. Quer se trate de escrita, pintura, música ou dança, você almeja uma maneira de expressar suas emoções. Ser criativo permite que você deixe ir algumas das emoções que estão pesando para baixo e dá-lhe a oportunidade de relaxar e se sentir livre, mesmo que por um curto período de tempo.
7.Você experimenta Déjà Vu
Você experimenta estranhas coincidências mais do que outras pessoas, e muitas vezes tem a sensação de déjà vu. Isso acontece porque você é sensível ao seu redor e, muitas vezes percebe coisas que os outros não percebem.
8.Você não é próximo a muitas pessoas
Mesmo que tenha uma família grande ou um grande grupo de conhecidos, você é realmente próximo a um grupo pequeno de pessoas. Você quer estar mais perto de outros, mas lidar com os problemas e emoções de muitas pessoas pode se tornar extremamente esmagador, então fica perto de poucas pessoas que o entendem.
9.Você sente-se em casa na natureza
Estar ao ar livre faz você se sentir em paz. A luz do sol, a grama alta, os bosques e os sons da natureza relaxam sua mente e nutrem seu espírito.
10.Você está constantemente à procura de respostas
Você encontra-se sempre à procura de um significado mais profundo. Constantemente procura maneiras de melhorar a si mesmo ou aprender algo novo. Você almeja uma compreensão completa de muitos assuntos diferentes, devido à sua unidade interna para o crescimento pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

Livro Corpo Fechado ~ Robson Pinheiro