Livro Chama Crística ~ Ramatis

Colocarei aqui alguns livros que li e cuja leitura aconselho a todos que buscam conhecimento e sabedoria... espero que lhes sejam úteis.



Clique na imagem para o Download em DOC

"Seja qual for a religião do homem da Nova Era, 
a religião dos antigos será a religião do futuro."

Ramatís é porta-voz dos conhecimentos milenares da chamada Sabedoria Secreta, que os Dirigentes Planetários desejam devolver gradualmente à consciência da humanidade, num grande projeto que envolve todas as correntes espiritualistas.
Em “Chama Crística”, ele estabelece a conexão dessa Sabedoria Oculta com suas fontes originais: a Lei Maior Divina - Conhecimento Integral - trazida de outros mundos siderais, e presente no planeta desde as mais antigas raças. Revela particularidades desses exilados de outras constelações e sua trajetória no planeta, após a chegada na Atlântida.
Para tanto, revive sua condição de antigo Mestre Atlante, mostrando as técnicas sutis com que essa Magia Divina dos Templos da Luz continua a operar no Plano Astral, junto com médiuns encarnados, no resgate dos sofredores e líderes das trevas.
Dos arcanos dessa Ciência Secreta, nos transmite noções de Física Cósmica, chacras siderais e buracos negros, campos dimensionais e eixo planetário. Detalha a magia do magnetismo curador, dos enxertos ectoplásmicos, da fitoterapia astral, dos Quatro Elementos, e da antiga medicina Ayurvédica da Índia.
Entre múltiplos ensinamentos e revelações, ele sublinha o Universalismo, base da nova consciência planetária: “A espiritualidade é universalista, crística, não existindo do lado de cá sectarismos, seitas ou religiões, dogmas ou ritualismos exclusivistas.
Esta nova obra de Ramatís, de conteúdo inovador como sempre foi sua característica, fará o leitor reencontrar-se com o estilo peculiar que traz o “toque do Mestre”, que assim inicia uma nova espiral de revelações para a Era de Aquário.

"Todos os verdadeiros Instrutores da humanidade se caracterizaram por estabelecer uma ruptura com o, já sabido, apontar horizontes, trazer o novo; isso é crescer, e custa, às vezes, para as mentes mais acomodadas. Por sacudir as consciências, "desarrumar as prateleiras arrumadinhas", obrigar-nos a um esforço de assimilação, Ramatís desarticula o nosso conformismo.
O Universalismo será a base da religiosidade aquariana, e Ramatís nos alerta aqui: "A Divindade Suprema não está só nos caminhos que vos são simpáticos". Insiste em nos despertar da ilusão dos "ismos", que caracterizam a precária escola terrena, onde a competição egóica, o orgulho intelectual, são capazes do absurdo de separar em nome do Deus de Amor. E adverte: ''A Espiritualidade é universalista, crística, não existindo do lado de cá sectarismos, seitas ou religiões, dogmas ou ritualismos exclusivistas", desejando poupar-nos o desencanto de chegar no Além a procurar, inutilmente, os espíritas, os teosofistas, os esotéricos, os rosa-cruzes, os umbandistas, os católicos, os protestantes ou os budistas; ou, pior ainda, nos desiludirmos, amargamente, por não receber a acolhida ou os créditos a que nossa doutrina preferida nos daria direito, depois de anos de freqüência e estudo."
Uma leitura obrigatória... livro maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

O Sentido da Vida