Livro Transição Planetária de A a Z ~ Ramatis

Colocarei aqui alguns livros que li e cuja leitura aconselho a todos que buscam conhecimento e sabedoria... espero que lhes sejam úteis.


Lançamento, não disponível ainda em PDF

Transição planetária, apocalipse, fim dos tempos, verticalização do eixo da Terra, exílio planetário, planeta chupão — estes temas apaixonantes e atualíssimos são apresentados nesta coletânea compilada de 24 obras de Ramatís, instrutor espiritual que aprofunda a natureza do conhecimento iniciático trazido até então. Falar da transição é discorrer sobre um momento único na história planetária, em que o planejamento de trilhões de anos efetuado pelos engenheiros siderais leva a humanidade ao severo exame da “direita” e da “esquerda” do Cristo, que garantirá uma morada venturosa aos mansos e o degredo para mundos inóspitos e primitivos aos renitentes no mal. 
De forma sistemática, Ramatís nos revela todo o esquema sideral que desembocará na nova civilização do Terceiro Milênio — a Jerusalém Renovada —, onde finalmente irá imperar a fraternidade pregada por Jesus, o Avatar do Amor. O leitor poderá então ter uma noção exata da sequência dos acontecimentos que elevarão a morada terrestre e sua humanidade a um novo patamar de consciência, efetuando o “salto quântico” tão esperado, higienizando a aura terrestre e promovendo modificações em todas as áreas da atuação humana, inclusive na geologia do orbe e vislumbre dos astros no céu, justificando assim a visão profética de João Evangelista de “um novo céu e uma nova terra”.


"Assim, não deveis temer os momentos mais críticos de transição planetária, eis que as transformações geológicas que acontecerão são efeitos de vossas próprias ações e sinalizam as adequações necessárias na fisiologia doente do organismo planetário terrícola para que tenhais uma morada melhor. A fraqueza humana que exalta o medo da morte nos momentos fatídicos deve ser fator de domesticação das forças primárias alojadas em si mesmos e ainda dominantes na face frágil e ilusória da crosta física. O homem de maturidade evangélica que busca a ininterrupta espiritualização, não se abala e sabe que todos os bens são transitórios e não duradouros e devem ser instrumentos para fortalecer as qualidades do espírito imortal.”  ~ Ramatís 

Leitura excelente deste grande mestre, reunindo várias obras e diversos assuntos. Adorei o livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

O Sentido da Vida