Livro Transição Planetária ~ Divaldo Franco

Colocarei aqui alguns livros que li e cuja leitura aconselho a todos que buscam conhecimento e sabedoria... espero que lhes sejam úteis.




Clique na imagem para o Download em PDF

A presente obra, psicografada ao médium Divaldo Franco pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda, aborda fatos importantes acerca da tão falada Transição ou Transmigração Planetária. Em forma de romance, o autor espiritual narra suas experiências no auxílio a encarnados e desencarnados, nesta fase em que a Terra está passando de planeta de expiação para local de regeneração. 
Na apresentação, o venerável benfeitor nos conta que:
Vive-se, na Terra, o momento da grande transição de mundo de provas e de expiações, para mundo de  regeneração. As alterações que se observam são de natureza moral, convidando o ser humano à mudança de comportamento para melhor, alterando  os hábitos viciosos, a fim de que se instalem os paradigmas da justiça, do dever, da ordem e do amor.
Muitas informações contidas nesta obra de 2010, corroboram as informações de Ramatis em seu livro Mensagens do Astral de 1964. A linguagem utilizada pela dupla Manoel e Divaldo é de estilo mais culto, erudito e isso pode dificultar a compreensão do texto. Recomendo aos menos habituados, que leiam o livro com um dicionário do lado, pois vale cada parágrafo. São informações preciosas que nos leva a reflexões sobre a importância de buscarmos nosso aprimoramento espiritual.

As tragédias naturais, como os tsunamis e terremotos, segundo o autor espiritual, têm como objetivo acelerar a evolução da humanidade terrestre. Espíritos recalcitrantes estão sendo expulsos do Planeta Terra e enviados a um planeta mais primitivo, onde passarão um tempo aprendendo as Leis do Amor e da caridade. 

 Se observarmos com cuidado, notaremos a degenerescência da mensagem do Senhor, mesmo nos dias atuais, quando as seitas  e igrejas que se multiplicam ferozmente, cada qual pretendendo a primazia do conhecimento e a dominação da verdade, transformam o dízimo, no que, oportunamente, foram as indulgências. Recursos de mercado materialista são utilizados para atrair fregueses desatentos e ambiciosos que desejam comprar o reino sem que operem a íntima transformação de conduta para melhor, amplia-se a área das licenças morais que são concedidas a inúmeras denominações religiosas ditas modernas, para estarem de acordo com a vulgaridade destes dias.  A Igreja Católica Apostólica Romana sofre o desvario da pedofilia de alguns dos seus membros, sacerdotes e prelados, vivendo uma conjuntura muito aflitiva, além do poder temporal de que desfruta há mais de dezessete séculos."E os discípulos do Consolador, como se vêm comportando? Não existem já as diferenças gritantes em separatismos lamentáveis, através de correntes que se fazem adeptas de X, Y ou Z, em detrimento da Codificação kardequiana na qual todos haurimos o conhecimento libertador?! Não surgem, diariamente, médiuns equivocados, agressivos, presunçosos, vingativos, perseguidores, insensatos, pretendendo a supremacia, em total olvido das lições do Excelente Médium de Deus?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

Livro Corpo Fechado ~ Robson Pinheiro