Gratidão

A Gratidão é uma frequência no Universo que nos atrai para uma união mais estreita com o vasto depósito de sabedoria do nosso Eu Superior. Quando nos alinhamos com a frequência da gratidão, somos capazes de transmitir a visão mais elevada para qualquer situação que uma vez nos amarrou às frequências de vítima e culpa.
Estas transmissões são codificadas com os acordos que mantemos com outras almas de criarmos situações de aprendizado mutuamente benéficas. A informação codificada toca coisas como o propósito do nosso atual tempo de vida, uma visão geral de nossa atual situação e até o projeto para toda a evolução de nossa alma.
Pode-se dizer que a gratidão é a chave que abre a porta.

A GRATIDÃO É MAGNÉTICA À ABUNDÂNCIA E SINCRONICIDADE

Porque a gratidão está fundamentada na idéia da aceitação, da fé e do alinhamento espiritual, ela também é magnética à abundância e à prosperidade. Ela atrai para nós coisas que precisamos no momento, e irradia uma mensagem subconsciente que atrai a sincronicidade e os milagres.
Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem um meio de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e vocês em breve se encontrarão deleitando-se na riqueza espiritual e nas bênçãos do Universo.

TUDO É AMOR EM BUSCA DE SI MESMO

É agora neste momento em que muitos recuam de suas rotinas para agradecer por podermos aproveitar esta oportunidade para entrarmos em um nível mais profundo de gratidão por todas as situações e pessoas em nossas vidas. Quando assim o fazemos, entramos em um novo nível de aceitação de nossa própria dor e sofrimento e de nossas lutas. Isto nos permite tocar um espaço amoroso e tranqüilo dentro de nós mesmos, aonde tudo que venha diante de nós é amor em busca de si mesmo e as almas que encontramos são companheiros de viagem em busca de uma compreensão mais profunda que nos impulsiona em nossa jornada de crescimento e de expansão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

O Sentido da Vida