Porque estamos cansados?

A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de Campo Eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.
A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do Campo Eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o Campo Eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja Perfeita.
Quando um planeta eleva sua vibração, o primeiro aspecto a começar a transferir é o seu eletromagnetismo. Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função: purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.
Da mesma forma que a Terra se concentra em ir ao alto para alimentar-se, cada Ser Humano precisa fazer o mesmo: buscar alimento energético para manter-se em harmonia com a Terra e manter o seu equilíbrio e bem-estar. Você precisa transferir-se junto com ela para patamares superiores.
Milhões de pessoas estão sentindo os efeitos desta transformação. Este cansaço, esta vontade de dormir, é, na verdade, uma reação que nosso organismo físico tem pela alteração energética que estamos passando. No momento em que a Rede Cristalina foi ativada, o campo vibratório mundial começou a ser modificado.
Quanto mais ativa estiver a nossa rede, que estará totalmente programada em 2020, mas a energia estará agindo sobre nossos corpos energéticos e, conseqüentemente, estaremos passando por mudanças bastante significativas. A nova Onda de Luz ativa nossos corpos energéticos, promovendo a limpeza de energias estagnadas, tais como emoções, traumas e condicionamentos armazenados em nosso Fluxo de energia, nos meridianos e nos chacras.
Conseqüentemente, esta energia modifica o campo vibracional do nosso sistema corpóreo físico e acabamos sentindo este sono e cansaço pelo gasto energético utilizado para equilibrar o físico aos corpos sutis. Estamos passando pela reprogramação no corpo e na Realidade Física. Com a nova realidade frequência, estamos com mais energia espiritual em nosso campo vibracional e, esta energia, acelera as moléculas de nossos corpos. Quanto mais agitadas estas moléculas, mais dispersas elas se tornam.
Desta forma, a matéria física de nossos corpos está cada vez menos densa. É a energia espiritual aflorando na matéria. Com esta mudança da manifestação energética da Alma, temos o afloramento de todos os sentimentos e angústias armazenados ou escondidos. É a forma de limparmos nossa ‘Sombra Interior’ para podermos entrar na Luz. Mas as conseqüências são bastante significativas, pois veremos tanto o bem, quanto o mal das pessoas aflorando. Basta observarmos como temos muitos tipos de manifestações e movimentos que antes não eram pensados. A alma e a essência de cada um estão aflorando.
O nosso planeta está passando pelas mesmas modificações. Vemos a mudança climática e os inúmeros problemas naturais que também estão gerando a limpeza global. Vemos as disputas politicas, religiosas, as guerras e a violências sem razão. Estamos limpando a nossa essência e a essência de nossa coletividade. Observe a cidade onde você mora. Poderá ver as mesmas mudanças. Por este motivo posso garanti-los que vale a pena passar por este momento de ‘instabilidade’ na matéria. Se você permitir que a limpeza energética seja feita em sua Alma, poderá se libertar de toda a carga que carrega há décadas, há inúmeras encarnações. 
É a sua Luz vencendo a sua Escuridão Interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!

O PODER DAS PALAVRAS