Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

Os trabalhadores de luz estão na terra para difundirem e compartilharem sua Luz ao máximo possível e para trazerem mudanças para nosso planeta. O fato é que é possível que você conheça algum deles ou até mesmo que seja um, e existem alguns sinais que permitem que você descubra isso. São seres sem paciência para a intolerância, o ódio, a opressão e para a violência. O desejo deles é que todos possam viver em harmonia.

COMO SABER SE VOCÊ É UM ANJO NA TERRA

Seres da Luz não lidam muito bem com o mundo moderno, pois muitas vezes se sentem como almas antigas que estão aqui para restaurarem e renovarem o planeta. Eles buscam a abundância da alegria, do riso e da felicidade de todos e são algumas das pessoas mais altruístas que se pode encontrar.
Tem o objetivo de se alinhar com energia pura, amando e ajudando aos demais para quem encontrem seu ser mais elevado nesta encarnação.
Se você se sente como um missionário que está na terra, siga a leitura e entenda quais os sinais disso e qual seu papel aqui.

VOCÊ É UMA PESSOA MUITO SENSÍVEL

É uma pessoa que está na terra com um grande propósito, contudo, salvar o planeta é algo com custo elevado. Por isso, algumas vezes, sente-se sobrecarregados pelos problemas do mundo e por sentir-se incapaz de fazer a diferença.
É possível que fique cansado e frustrado e sinta um desespero por mudanças.
Em multidões não se sente confortável, pois as energias conflitantes podem deixa-lo ansioso e até mesmo exausto.
Também pode ter muita sensibilidade à violência, ao ódio e a qualquer coisa que é retratada como negativa pelos meios de comunicação. Por isso, tendem a se esconder em seus quartos, como se assim conseguissem se proteger do exterior.

VOCÊ AMA O TEMPO QUE PASSA SOZINHO

Adora passar um tempo sós, para que assim possa se recarregar e também reequilibrar suas energias.
Gosta de poder escavar de forma profunda sua psique e as partes de si que forma quebradas. Isso porque sabe que para mudar o mundo, precisa mudar inicialmente a si mesmo. Desta forma, trabalha de forma incansável para se tornarem a melhor versão de si mesmo.


VOCÊ SE IMPORTA DEMAIS COM OS OUTROS

A empatia com os outros é muito sentida e quer ajudá-los. Largaria tudo para poder ajudar a alguém que esteja passando por uma necessidade, pois não quer ver ninguém sofrer.
Sente-se muito ligado a seus companheiros humanos e sente uma grande necessidade de fornecer alívio para quem precisa. Compreende o quão assustador e difícil pode ser viver neste mundo.
Vive no agora e quer fazer o máximo de mudança positiva que puder.

VOCÊ SE SENTE ATRAÍDO POR UM PROPÓSITO

Seres da Luz não se relacionam com desejos mundanos. Eles não gostam da sociedade programada e condicionada qual tal como é a que vivemos. Sentem que podem fazer sua própria marca e viverem de acordo com suas próprias regras e não gostam de pessoas que ficam lhe dizendo o que fazer e o que não fazer.
Em geral, sente uma forte atração para trabalhar no campo do humanitarismo, seja como assistente social, acupunturismo, conselheiro ou massagista, por exemplo. Ele se vê com um curandeiro e busca um emprego no qual possa viver as suas paixões.

VOCÊ TEM FORTE INTUIÇÃO

Você provavelmente não leva sua vida de maneira considerada lógica. Costuma tomar suas decisões usando sua emoção e sua intuição e nem sempre é compreendido. Conecta-se a coisas que se ligam às emoções, como a música, a arte, etc.
Confia que o universo lhe trará coisas e pessoas positivas para suas vidas e que sabe que a intuição é o meio de comunicação entre nós e o universo.

VOCÊ REJEITA MUITOS DOS “IDEAIS MODERNOS”

A maioria dos trabalhadores da luz não conseguem compreender o mundo atual. Para eles é difícil entender porque gastamos tanto tempo de nossas vidas em empregos que odiamos para pagar por coisas que não precisamos. Não é razoável para ele entender por que continuamos poluindo nosso planeta, o único lugar que temos para viver.
São seres muito ligados à natureza, que cuidam do planeta. Passam muito tempo junto da natureza pois é onde se sentem mais confortáveis e em seu lar. São pessoas que repudiam o materialismo, as corporações, a ganância e tudo aquilo que promove a divisão e a separação.

Se você se identifica com estes sinais, é possível que você seja um ser de luz, um discípulo dos mestres na Terra. Se sentir frustrado e derrotado, tenha em mente o seu propósito. Lembre-se que você não veio para este planeta para ter medo e se esconder. Você veio para ajudar e se comprometeu com isto. Você está aqui para brilhar e fazer a diferença no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

O Sentido da Vida