O Céu esta dentro de Você



“Todos os princípios do céu e da terra vivem dentro de você.”
~ Morihei Ueshiba

Textos antigos dizem que “o céu está dentro de você”, e o que eles estão falando é sobre a frequência do seu ser. Sua alma, livre do corpo físico, está automaticamente na maior frequência de puro amor, porque essa é a frequência do seu ser superior. Nos tempos antigos esta frequência mais alta de puro amor era chamado Céu. Nós devemos encontrar, como almas missionárias, o céu aqui nessa vida – não somente quando o espírito se liberta. Você tem que encontrar o céu aqui, enquanto você está na terra. E o céu realmente está dentro de você, porque o céu é a frequência maior de seu ser. Encontrar o céu na terra é viver sua vida na mesma frequência de seu eu superior – de puro amor e contentamento.

Há galáxias, dimensões e vida que nem podemos imaginar agora, mas vivenciaremos todas elas. E as vivenciaremos juntos porque somos uma parte da criação. Bilhões de anos a partir de agora, quando olharemos para a criação selecionando nossa próxima aventura, haverá mundos entre mundos, galáxias entre galáxias, e dimensões ilimitadas estendendo-se diante de nós por toda a eternidade. Você veio a este mundo com seu amor, e ele é a única coisa que você leva consigo. Enquanto você está aqui, cada vez que você escolhe o positivo, escolhendo sentir-se bem, você está dando seu amor, e com ele você está iluminando o mundo. E tudo o que você desejar, tudo com o que você puder sonhar, tudo que você amar, seguirão você aonde quer que você vá. Você tem a maior força do universo dentro de você. E com isso você terá uma vida surpreendente!

*Você sempre existiu e sempre vai existir porque você é uma parte da criação.

*A maior alegria na vida é dar, porque a menos que você dê, você estará sempre lutando para sobreviver.

*Seu amor, sua alegria, sua positividade, seu entusiasmo, sua gratidão e sua paixão são as coisas verdadeiras e eternas na vida.

*Todas as riquezas do mundo nem chegam perto do presente mais valioso em toda a criação – o amor dentro de você!

*Dê o seu amor porque ele é o ímã para todas as riquezas da vida.

“Algum dia, quando os homens tiverem conquistado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, aproveitaremos as energias do amor para Deus, e então, pela segunda vez na história do mundo, o homem terá descoberto o fogo.”
~Pierre Teilhard de Chardin~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

Livro Corpo Fechado ~ Robson Pinheiro