Banhos de Ervas


O banho em si é uma limpeza física para o corpo, eliminando as sujeiras do dia a dia e as energias que carregamos e desejamos nos livrar, para termos sensação de leveza e recomeço. Esse tipo de ritual limpa e abre nosso campo áurico. Como dizia o filósofo Lúcio Sêneca, “parte da cura é ser curado”. Por isso, tome o banho de ervas com a intenção de descarregar as energias negativas. É essa intenção que fará o ritual se tornar mágico e poderoso.
Dicas para preparar os banhos:
*Aqueça um litro de água até o momento de iniciar fervura. Desligue. Em um balde, despeje as ervas desejadas. Estenda suas mãos acima das ervas invocando a energia e o potencial energético desse banho. Despeje a água quente por cima das ervas, e abafe-as com um pano limpo por cima.
*Após o banho amornar, vá ao chuveiro e tome o seu banho como de costume. Ao finalizar, despeje com cuidado a preparação do pescoço para baixo do seu corpo. Deixe secar naturalmente, e depois vista-se.
*Evite jogar a água do banho na cabeça, pois essa região funciona como uma conexão direta com sua alma. Como a maioria das pessoas passa o ano novo na companhia de outras, não é indicado romper ou desestabilizar essa conexão.
*A pedra, após o uso no banho, pode ser enterrada em algum jardim ou vaso. Ao plantar essa pedra, coloque a intenção de que está plantando também todos os seus desejos, para que assim eles sejam enraizados e concretizados. 
Banho para prosperidade material:
Louro, alecrim, anis estrelado e cravo da Índia fazem desse banho uma chuva dourada. A prosperidade é um estado de espírito, uma consciência e uma constância. Ser afortunado é estar consciente de quem se é e do seu potencial criador para sua vida. Esse banho ajuda a iluminar seu campo áurico e potencializar suas melhores qualidades e virtudes. A pedra que pode ser adicionada a esse banho é o citrino ou topázio, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização.


Banho para prosperidade no amor:
Para esse banho, utilize ervas e especiarias como cana do brejo, cravo e canela. A intenção é trazer leveza e magnetismo, tornando o seu campo áurico mais cristalino. Ao tomar esse banho, possivelmente chamará mais atenção, será como se uma redoma de felicidade e encantamento lhe envolvesse. Nesse banho, você também pode colocar uma pedra quartzo rosa ou cristal, que potencializam a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.

Banho para proteção:
Utilize ervas e especiarias como a arruda e a pimenta, que ajudam a descarregar as energias e fazer uma reconfiguração do campo áurico, tornando-o forte e energizado. Nesse banho, experimente colocar na água com ervas uma pedra ônix, que potencializa a frequência das ervas e do reino vegetal e mineral, fortalecendo a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Terra de "Egos", quem vê o outro é Rei

Você é um Trabalhador da Luz em Missão na Terra? Descubra!

O Sentido da Vida