Sinfonias que Curam

Você Sabia Que Tudo No Universo Tem Uma Frequência de Vibração?

A vibração é tudo. E toda vibração tem a sua própria frequência. Cada átomo VIBRA em ressonância com uma frequência sonora específica, manifestando as oscilações em sua forma molecular.  Ouvir música pode literalmente mudar a sua vida para melhor. Graças a uma tecnologia criada para otimizar o cérebro, hoje qualquer um pode experimentar níveis elevados de consciência.


As Ondas Escondem O Segredo Da Criação.  A matéria reage ao SOM. 
Música e som pode ser uma ferramenta muito poderosa de transformação do corpo e da alma humana. 



Geometria Sagrada ( A chave do universo )
A geometria sagrada é a linguagem das ondas. A ciência das formas elementares e da matéria. O segredo dos números, do tempo e do espaço.

Através do uso de figuras geometricas extremamente simples, podemos ir criando figuras e padrões cada vez mais complexos. Que incrivelmente revelam o segredo da vida e a expressão mais íntima da natureza.

De galáxias aos atomos. Dos mercados financeiros ao tamanho dos ossos no corpo humano. Do zero ao infinito. Do micro ao macro cosmo. A evolução da vida e das células.
Desde as mais antigas civilizações humanas, os alquimistas /magos/ e cientistas da antiguidade ja compreendiam sobre esse príncipio universal de tudo: AS FORMAS ELEMENTARES. 




   Efeito Do Som Na Água

Na imagem ao lado direito você vê o trabalho de  Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês, que demonstrou as diferentes organizações moleculares da agua quando sobre efeito de som.
Ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da forma molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular.

Todo Pensamento Tem Uma Frequência

Beta (13Hz-30Hz). É o estado de consciência normal, acordado. Quando você está trabalhando, dirigindo, falando, etc... você está em Beta. Uma alta atividade de frequência Beta às vezes está associada com ansiedade, pânico e estresse.
Alfa (8Hz-12Hz). É o estado de relaxamento leve (mente calma e focada). O estado alfa é chamado de estado de super aprendizado, porque o cérebro parece estar mais receptivo e aberto as novas informações. As pessoas que meditam, fazem isso no estado Alfa.
Teta (4Hz-7Hz). É o estado de relaxamento profundo. Sonhos e meditações profundas estão frequentemente associados com o estado Teta.
Delta (0,5Hz-3Hz). O estado mais lento das ondas cerebrais. Pesquisas revelam que manter a consciência em estado Delta pode abrir o caminho para o subconsciente.

Frequência Solfeggio de Ascenção

Sacred Geometry Synergy
Há muito associada à música de meditação as frequências solfeggio têm a reputação de ser as frequências originais usadas pelos monges gregorianos quando eles cantavam na meditação. O canto, com base nas seis notas originais (396hz – 417hz – 528hz – 639hz – 741hz – 852hz), penetra profundamente na mente consciente e subconsciente, levando a reações emocionais às vezes incapazes de serem completamente controladas. Estas frequências originais estiveram “perdidas” ao longo dos séculos, com a introdução de vários métodos de sintonia novos. Estes cânticos continham tons especiais ou freqüências que, quando cantadas em harmonia e em latim, foram combinados para transmitir tremendas bênçãos durante as missas religiosas. Aparentemente, a combinação desses tons sagrados e a entonação em Latim tinham o poder de penetrar profundamente nos recessos da mente subconsciente e promover uma grande cura e transformação. 
Nossa escala musical dos dias modernos é um pouco fora de sincronia das “Freqüências Originais de Solfeggio” e, conseqüentemente, mais dissonante em que se baseia naquilo que é chamado de "Sistema Temperado de 12 tons". Nos tempos antigos, a escala musical continha "entonação justa." Nossa música moderna também modula a freqüência de 440 Hz, o que foi mudada de 417 Hz, por volta de 1914.
A escala de solfeggio foi ‘redescoberta’ pelo Dr. Joseph Barber, que disse ter sido guiado intuitivamente para encontrar um padrão de seis códigos de repetição no Livro dos Números. Ele encontrou no capítulo 7, versículos 12 a 83, as referências numéricas que, quando decifradas, usando-se uma técnica numerológica, poderiam ser reduzidos a um único dígito. Isto revelou uma série de seis frequências sonoras electromagnéticas que ele determinou serem os seis tons em falta da escala antiga Solfeggio.

Agora veja um estudo do efeito das Frequências sobre o sal:



Evolução da Geometria Sagrada

174 Hz – O menor dos tons parece ser um anestésico natural. Ele tende a remover a dor fisicamente, energeticamente, bem como a energia cármica. A frequencia 174 Hz dá aos seus órgãos uma sensação de segurança, segurança e amor, motivando-os a fazer o seu melhor.
285 Hz – Este tom é útil no tratamento de feridas, cortes, queimaduras ou qualquer outra forma de tecido danificado. Considera-se que a frequência Solfeggio 285 Hz está diretamente ligada ao modelo para uma saúde perfeita do nosso corpo, mente e alma, devido à sua incrível capacidade de lembrar o que deveria ser e para retornar as células à sua forma original. Ela influencia os campos de energia enviando-lhes mensagem para reestruturar o órgão danificado. A frequência 285 Hz diz respeito à cura, dos seus órgãos e energia.
396 Hz – Relacionada com o chakra da raiz (localizado no períneo) e com a cor vermelha. Limpa o sentimento de culpa, que muitas vezes representa um dos obstáculos básicos para a realização. Permite a realização de metas da maneira mais direta. Ele libera você do sentimento de culpa e medo, derrubando os mecanismos de defesa. Esta frequência solfeggio também pode ser usada como meio de aterramento, despertar e retornando à realidade. Este som reverbera em nós uma vibração elevada e equilibrada.
417 Hz – Relacionada com o chakra sacral (localizado no sacro) e a cor laranja. É conectado com processos de ressonância ou processos de amplificação. Tem como intenção “apagar” a “alienação de Deus” de uma e permitir o retorno ao “caminho certo”. Esta frequência solfeggio limpa experiências traumáticas e limpa influências destrutivas de eventos passados. Pode ser usado para limpar impressão de limitação, que desabilita a pessoa para atingir seus objetivos de vida. Quando se fala de processos celulares, o tom “Re” encoraja a célula e seu DNA a funcionar de maneira ótima. A frequência de 417 Hz energiza as células do corpo e ajuda a usar seus potenciais criativos. Desfaz situações desfavoráveis e facilita a mudança. Associada com a ruptura de padrões emocionais cristalizados. Faz ascender igualmente o nosso campo quântico, libera qualquer falta de harmonia, nos permite transformar e evoluir. Provoca um estado em que conseguimos voltar ao prumo podendo proporcionar as mudanças em nosso dia a dia.
528 Hz – Relacionado com o chakra do plexo solar (localizado abaixo do esterno), e a cor amarela. Usado para retornar o DNA humano ao seu estado original e perfeito. Se for usado de uma maneira correta– comunicando o efeito desejado e com o suporte de energia da “luz” – milagres acontecerão! Processo de reparação do DNA é seguido por efeitos benéficos – aumento da quantidade de energia da vida, clareza da mente, consciência, criatividade despertou ou ativado, estados de êxtase como profunda paz interior, dança e celebração. Ele também abre a pessoa para experiências espirituais profundas e iluminação espiritual.
"Freqüência 528 Hz, a freqüência milagrosa usada para a transformação e reparação de DNA. Há um som especial e cor do amor, segundo o Dr. Horowitz, um renomado investigador de Harvard. A radiodifusão na freqüência correta pode ajudar a abrir o seu coração, trazer paz imediata, e apressar a cura. “Nós sabemos agora que o sinal de amor, 528 Hertz, está entre as seis principais freqüências criativas do universo, porque a matemática não mente, a geometria da realidade física universal reflete essa música, estes resultados têm sido obtidos de forma independente, revisado, e empiricamente validado “, diz o Dr. Horowitz. A terceira nota, freqüência de 528 Hz, é relativa à nota MI na escala e deriva da expressão “gestorum MI-ra”, em latim significa “milagre”. É impressionante que esta é a freqüência exata usada por bioquímicos genética para reparo de DNA quebrados – o modelo genético sobre o qual a vida se baseia! MI – 528 Hz – refere-se chakra coronário. Dr Puleo sugere uma associação com a integridade do DNA. AC “regular” que todos nós conhecemos em nossa cultura (que é a partir da escala diatônica de dó, ré, mi, fá, assim, la, ti, faça) não está a 528 Hz “C. A regular “C” vibra em uma freqüência de 523,3 Hz. O “C” de 528 Hz utilizado para reparação do DNA é parte de uma escala chamada Escala antiga Solfeggio. Frequency 528 Hz, the miraculous frequency for transformation and DNA repair."
639 Hz – Relacionadas com o chakra do coração (localizado na altura do coração), e a cor verde. Associada à interconexão de todo o cérebro. Esta frequência permite a criação de uma comunidade harmoniosa e relações interpessoais harmoniosas. Ele pode ser usado para lidar com problemas de relacionamentos – aqueles na família, entre parceiros, amigos ou problemas sociais. Ele pode ser usado para incentivar a célula a se comunicar com seu ambiente. Esta frequência solfeggio antigo melhora a comunicação, compreensão, tolerância e amor. A frequência de 639 Hz também pode ser usada para comunicação com mundos paralelos ou esferas espirituais.
741 Hz – Relacionado com o chacra laríngeo (localizado na garganta), e a cor azul. Desperta a Intuição. Associada aos estados intuitivos, não lineares do saber. É a frequência de expansão da consciência. Limpa a célula (“Solve polluti”) das toxinas. O uso freqüente de 741 Hz leva a uma vida mais saudável, mais simples, e também a mudar na dieta para alimentos que não são envenenados por vários tipos de toxinas. Ele também limpa a célula de diferentes tipos de radiações eletromagnéticas. Outra aplicação importante desta frequência sonora é a limpeza de infecções – virais, bacterianas e fúngicas. Este tom te leva à vida pura, estável e espiritual.
852 Hz – Está diretamente ligado ao chakra do terceiro olho e pode ser usado como meio para despertar a força interna e auto-realização. Volta à Ordem Espiritual. Associada ao amor puro, incondicional. É dito para esclarecer os bloqueios de energia que antes impediu a comunicação clara e forte com o nosso eu superior, os guias espirituais e ajudantes. Tom La está diretamente ligado ao princípio da luz, e a luz é uma forma superior de bioenergia. Esta frequência pode ser utilizada como um meio para a abertura de uma pessoa para a comunicação com abrangente Espírito. Tom La sensibiliza e abre a pessoa até experiências espirituais. Quanto aos processos celulares, esta freqüência permite que a célula se transforme em um sistema de nível superior. 
963 Hz – Relacionada ao chacra coronário e a cor branca, este tom desperta qualquer sistema para seu estado original e perfeito. Ele está conectado com a Luz e com o Espírito que tudo abrange, e permite a experiência direta, o retorno à Unidade. Esta frequência re-conecta você com o Espírito, ou as energias não vibracionais do mundo espiritual. Ela permitirá que você experimente a Unidade – nossa verdadeira natureza.
1122 Hz - Frequência Mestre- é uma síntese ou "meta" frequência derivada de cálculo da função de saída dos primeiros 12 tons diretos solfejo. Como uma função de saída, a essência de cada um de seus afluentes estão reunidos na soma de seu ponto central coletiva, sonoramente o que sugere a integração e síntese do espectro de solfejo completo. O programa de arrastamento nesta faixa desacelera para um nível alfa de 7.91Hz um tom transportadora 93.5 Hz, tornando esta faixa ideal para a meditação ativa da manhã, estudo e visualização criativa. Esta faixa pode ser usada para atualização dos benefícios das frequências anteriores Solfeggio, ou como uma ferramenta de nível de entrada para a meditação solfejo. Esta pista é ótima para iniciantes e avançados meditadores, tanto como instrumento de cura de neuro-acústica ou bio-acústica.
Você pode acessar o Youtube, e escolher a Frequência desejada na PLAYLIST

Nossa escala musical moderna está fora de sincronia quando comparada com a escala Solfeggio original. Se queremos trazer harmonia em nossas vidas, precisamos substituir a escala dissonante ocidental por uma teia de relacionamentos com intervalos sutis e claros da música de Solfeggio. Deixe a música tornar-se mais uma vez uma ferramenta para elevar a natureza humana e um método para conectá-lo com a Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mandalas - Geometria Sagrada

O PODER DAS PALAVRAS

É o Filho quem escolhe os Pais, e isso muda tudo!